O governador do Estado, Leonel Pavan, e o presidente do Porto de São Francisco do Sul, Paulo Corsi, participam nesta quinta-feira (10), em Brasília (DF), de duas importantes audiências relacionadas às ações de melhorias no Porto de São Francisco do Sul.
A primeira reunião marcada para às 11h30min será com o presidente do Ibama, Abelardo Bayma, e irá solicitar a liberação final da licença ambiental para os serviços de dragagem e derrocagem do canal de acesso ao Porto de SFS.
A obra, que já tem contrato assinado com o consórcio Somar e Boskalis, tem investimentos de R$ 100 milhões da União. A intenção é retirar 4 milhões de metros cúbicos e 100 mil metros cúbicos de resíduos da derrocagem. Os recursos estão garantidos e são provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal.
Às 18h30min, o governador e o presidente do Porto de SFS reúnem-se com o ministro da Secretaria Especial dos Portos, Pedro Brito, com o objetivo de reforçar a solicitação feita junto ao Ibama para as obras de dragagem e derrocagem.
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário